Esportes

Cruzeiro e Vasco buscam primeira vitória na Libertadores da América

Times ainda não venceram na fase de grupos e correm risco de eliminação precoce na competição continental

Gabriel Neris | 26/04/2018 13:49
Vasco e Racing voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira no Rio de Janeiro (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Vasco e Racing voltam a se enfrentar na noite desta quinta-feira no Rio de Janeiro (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)

Dois times brasileiros entram em campo na noite desta quinta-feira (26) pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Cruzeiro e Vasco jogam pela reabilitação no grupo 4.

Os dois times passaram o primeiro turno sem vencer nenhuma partida e a rodada de hoje é fundamental pensando no mata-mata da competição.

O Cruzeiro recebe o Universidad de Chile no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, às 18h15 (de MS). O time chileno está em segundo lugar no grupo, com cinco pontos, seguido pelo Cruzeiro, com apenas dois pontos.

O técnico Mano Menezes não poderá contar somente com o atacante Fred. O time deve iniciar a partida com Fábio; Edílson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Robinho e Arrascaeta; Sassá. No primeiro confronto, os dois times empataram sem gols no Chile.

Já o Vasco é lanterna do grupo, com apenas um ponto, e enfrenta o líder Racing, com sete pontos, às 20h30, em São Januário, no Rio de Janeiro. No jogo de ida o time argentino venceu por 4 a 0 em Avellaneda.

O time carioca deve iniciar o duelo com Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Erazo e Henrique; Desábato, Wellington, Thiago Galhardo, Wagner e Rildo; Andrés Ríos.

Nos siga no