Esportes

Cruzeiro bate o Vitória por 2 a 1 e vai às oitavas da Copa do Brasil

Nyelder Rodrigues | 20/07/2016 23:39

Com uma postura ofensiva e apresentando um futebol eficiente, o Cruzeiro superou o Vitória, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (20), em duelo no estádio Mineirão e válido pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

O resultado classificou a equipe celeste para as oitavas de final da competição. No jogo de ida, os mineiros já haviam vencidos o Leão, em Salvador (BA), por 2 a 1.

Aos 22 minutos, Bruno Ramires marcou o primeiro gol da Raposa – e também o seu primeiro como profissional do time mineiro. Lucas cruzou na área, e o meio-campista completou de joelho, sem chances para o goleiro Caíque.

Na volta do intervalo, nem deu tempo do marcador chegar a um minuto para o time celeste ampliar. No primeiro lance, Ábila aproveitou falha do goleiro do Leão e marcou o segundo.

Precisando reverter o placar e pressionando, o Vitória teve chance de descontar de pênalti, aos 24 minutos. Diego Renan bateu no canto direito e Fábio pulou para defender. Na sobra, Rodrigo Ramallo isolou. Dois minutos depois, Marinho recebeu de Vander e chutou de esquerda para marcar o gol do Leão.

Nos siga no Google Notícias