Esportes

Corrida Noturna de Campo Grande está com inscrições abertas

Francisco Júnior | 26/07/2013 11:26

Estão abertas as inscrições para mais uma edição da Corrida Noturna do Shopping Campo Grande. A prova vai ser realizada no dia 14 de setembro.

As inscrições poder ser feitas pelo www.corridanoturnascg.com.br, ou pessoalmente entre os dias 23, 24 e 25 de agosto no estande que ficará montado no Shopping Campo Grande, realizador do evento.

A corrida terá alongamento animado e largada geral com percurso de cinco e dez quilômetros. A categoria Caminhada foi aberta nesta edição, e a participação é livre para qualquer idade.

As corridas de cinco quilômetros são para maiores de 14 anos. Já as de dez quilômetros englobam maiores de 16 anos.
Tanto o percurso de dez quilômetros quanto o de cinco têm a saída e chegada no Shopping Campo Grande. Porém, quem desejar participar correndo dez quilômetros seguirá pela Avenida Afonso Pena, cruzando a rua Moacir do Carmo até a Governadoria, no Parque dos Poderes, e de volta para o Shopping. O percurso de cinco quilômetros engloba apenas a avenida Afonso Pena.

Os inscritos recebem ainda kit de equipamentos com um chip para marcação do tempo, camiseta própria do evento e número para ser colocado no peito. Os kits poderão ser retirados pelos corredores nos dias 12 e 13 de setembro no Shopping Campo Grande das 10 às 20 horas. No dia da corrida, 14 de setembro, não serão distribuídos kits, já que o participante deverá chegar já preparado para correr.

Os ingressos custam, até 12 de agosto, R$ 40. De 13 a 25 de agosto custam R$ 50. Mais informações pelo telefone: (67) 3389-8008.

 

Nos siga no Google Notícias