Esportes

Copa Pantanal de voleibol realiza finais de duas categorias na Capital

Leonardo Rocha | 20/07/2014 08:13

A IV Copa Pantanal de Voleibol realiza as finais das categorias adulto feminino e máster masculino neste domingo (20), a partir das 9h, no Ginásio de Esportes do clube Ypê, em Campo Grande. Esta competição reuniu 52 equipes das categorias máster, adulto, juvenil, infanto-juvenil e mirim. Ela tem o apoio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Na categoria adulta (feminina) o confronto é entre a equipe da Escolinha do Pezão contra a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), que repete a final do torneio do ano anterior. Nesta competição a equipe do UBSSFA conquistou o terceiro lugar.

Na disputa do máster (masculino), que tem previsão de início às 10h, o jogo é entre o Operário FC contra os Amigos do Voleibol de Campo Grande. No terceiro lugar ficou a equipe do Gravol de Dourados. As últimas finais (categorias) do campeonato estão previstas para os dias 9 e 10 de agosto.

Já foram decididos os campeões das categorias mirim masculino (Calvoso / Color Shop de Ponta Porã) , infanto-juvenil feminino (Octacílio / Funec de Corumbá), infanto-juvenil masculino ( JBR de Campo Grande) e juvenil feminino ( Dom Bosco de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias