Esportes

Copa de futebol acontece neste final de semana na Capital

Alan Diógenes | 01/08/2014 19:35

A IV Copa Interbairros de Futebol 7 está cada dia mais emocionante. A cada partida novos lances de tirar o folego e gols vão definindo as próximas rodadas. Neste sábado (02.08) e domingo (03.08) os jogos continuam nas Praças Elias Gadia e Belmar Fidalgo. Nos dois dias 13 partidas serão realizadas, sendo 12 masculinas e uma feminina.

As equipes campeãs vão seguindo adiante na Copa e chegando mais perto ao título, já que a final do feminino acontecerá dia 9 na Praça Elias Gadia, e o encerramento do masculino será dia 16 na mesma Praça, com transmissão ao vivo pela TV Brasil Pantanal no canal 4, da tv aberta.

Nos jogos de domingo somente a partida feminina na praça Elias Gadia entre Acadêmicas Dalpiaz e MM Direções Hidráulicas está definida, o segundo jogo das 8h40min com as equipes masculinas dependerá das partidas de sábado. A mesma situação acontece na Praça Belmar Fidalgo no domingo, onde os três jogos dependem dos resultados das partidas anteriores.

Ainda no sábado a Funesp realiza os jogos da 2ª Copa de Futebol Sub 17 no campo do bairro Estrela do sul. As partidas que iniciam às 8h terão três jogos. O primeiro é entre a equipe SINPOL/MS contra Vitória EC , às 8h50 jogam Henrique FC e EC Esquerdinha, e às 9h50 o time Barcelona FC enfrenta CENE FA.

Nos siga no Google Notícias