Esportes

Copa da Madrugada reúne 132 atletas, com 27 gols na primeira rodada

Leonardo Rocha | 05/03/2017 13:19
Copa da Madrugada realizou sua primeira rodada neste domingo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Copa da Madrugada realizou sua primeira rodada neste domingo, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A tradicional Copa da Madrugada, organizada pelo Rádio Clube Campo, realizou neste domingo (05), a sua primeira rodada, com a participação de 132 atletas, que não decepcionaram o público, com 27 gols, em seis partidas disputadas. 

Aas seis partidas desta primeira rodada teve muitos gols, com lances polêmicos e jogadores de destaque. No primeiro jogo, os times ficaram no empate, na categoria supermáster, sendo que o goleiro Capitão, fez defesas importantes, que garantiram o placar sem gols.

Já na segunda partida as redes balançaram, com oito gols a disposição do público. O confronto mais equilibrado foi o terceiro, com o empate de 4 a 4, entre os capitães Guilherme Novaes (camisa azul) e Jansen (branca).

Na 56° edição da Copa da Madrugada, que teve início nos anos 70, muitos antigos associados voltaram a participar do evento, que antes começava até às 3h da manhã, já neste ano, os times foram a campo a partir das 6h.

O torneio terá oito rodadas na fase classificatória, que vai apontar os 52 atletas para fase semifinal, depois formando os times fixos, para a rodada final da competição, prevista para ocorrer no dia 21 de maio. O associado Élcio Gracino Macedo é o homenageado deste ano, que tem nesta edição disputas nas categorias livre-máster (15 a 53 anos) e supermáster (acima de 54 anos de idade).

Nos siga no