Esportes

Copa Cidade de Futebol Society entra nas semifinais no final de semana

Fabiano Arruda | 07/07/2011 15:13
Competição vai até o dia 30 com jogos no Belmar Fidalgo. (Foto: Pedro Peralta)
Competição vai até o dia 30 com jogos no Belmar Fidalgo. (Foto: Pedro Peralta)

A categoria sub-15 da Copa Cidade Campo Grande de Futebol 7 Society entra na fase semifinal com as partidas entre Henrique FC x Guanandy/Toninho Som e EC Mundo Mágico/Futebol Brasil A x EF Olímpica EC, que serão disputadas na manhã de domingo.

Antes, no sábado, quatro partidas agitam as categorias sub-9 e sub-13, que aponta os semifinalistas. Todos os confrontos ocorrem no Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

Segundo informações da Funesp (Fundação Municipal de Esporte, o atleta João Vitor Coelho Valencoela, da Escolinha de Futebol Olímpica Esporte Clube (categoria sub-13) é o artilheiro geral da competição, agora com nove gols marcados. Até o momento, foram assinalados 208 gols, média de 4,16 gols por partida.

A competição começou em abril e termina em 30 de julho, quando serão conhecidos os campeões das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.

Os jogos acontecem todo final de semana no Belmar Fidalgo. Ao todo 32 equipes se inscreveram no certame.

Os campeões serão premiados com medalhas. O artilheiro do torneio ganha uma bicicleta. Os melhores jogador, técnico e treinador revelação, bem como a equipe flair play, que fez menos falta e foi mais disciplinada, também recebem prêmios.

A Copa Campo Grande de Futebol Sete Society está em sua nona edição.

Nos siga no