Esportes

Copa Centro Oeste de Arrancadas 2014 tem baterias a partir das 13h

Caroline Maldonado | 06/07/2014 09:58

A 2ª etapa da Copa Centro Oeste de Arrancadas 2014, que ocorre neste fim de semana, em Campo Grande, tem treinos livres que ocorrem à partir das 9h e baterias a partir das 13h. Quem quiser assistir, neste domingo, poderá comparar o ingresso no local por R$ 10. Participam do evento 50 pilotos de Campo Grande, do interior e de outros estados, como São Paulo, Mato Grosso e Paraná.

As categorias Desafio e Performace contam com carros importados, todos originais e preparados para corrida. De acordo com um dos organizadores do evento, Marcos Borges, os carros chamam atenção pela preparação e, nesta tarde, a "briga" ocorre entre os importados BMW M6, um BMW V4 e um Sky Line. 

Os pilotos disputam em 11 categorias diferentes, no Autódromo Internacional de Campo Grande. Concorrem na Copa, 35 carros, além dos 28 pilotos que participam dos Desafios 9.5 e 10.5 e 33 carros na categoria Performace Garage. No sábado (5), houve competição na categoria motos Harley Davidson.

As competições são realizadas pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul) com o apoio do Governo do Estado, por meio da Fundesporte (Fundação do Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no Google Notícias