Esportes

Continuam abertas as inscrições para a corrida noturna da Cassems

Nyelder Rodrigues | 30/08/2017 19:31

Seguem abertas as inscrições para a sétima edição da Corrida Saúde Cassems, que será realizada no período noturno pela primeira vez, no dia 11 de outubro deste ano, em Campo Grande. A data previamente definida era 21 de outubro, mas foi modificada pela organização no dia 23 deste mês.

Considerando que entre os objetivos da prova, além de promover a prática de hábitos saudáveis, está difundir a prática da atividade física para todos, independente de sua condição física e técnica, o fato dela ser realizada à noite, sem a pressão do calor, deve atrair um número maior de participantes.

As inscrições se estenderão até o dia 30 de setembro. De acordo com a organização, os interessados deverão fazer a inscrição pelo site www.cassems.com.br/corridasaude ou pessoalmente nas lojas Anita da avenida Mato Grosso, 2.953, e 14 de Julho, 2.013, em Campo Grande.

Em Dourados, o endereço é avenida Marcelino Pires, 3.600. Para os beneficiários da Cassems, o valor da inscrição é R$ 30 mais 2 kg de alimentos não perecíveis. Já para os não beneficiários, o valor é de R$ 60 mais 2 kg de alimentos não perecíveis.

A entrega dos kits será feita no dia 10 de novembro, das 8h às 20h, no ambulatório da sede da Cassems, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias