Esportes

Confira os resultados da primeira rodada da Copa Sabadão de futebol

Nicholas Vasconcelos | 23/06/2012 21:36

A 12ª edição da Copa Sabadão de futebol começou neste sábado (23) no Rádio Clube Campo com seis partidas e participação de cerca de 300 jogadores. A competição homenageia o advogado e contador Delcindo Afonso Vilela e é divida em sete rodadas.

Hoje foram disputadas seis partidas e um total de 24 gols entre 12 equipes. A competição segue até setembro, sempre aos sábados.

No primeiro jogo o time azul, do capitão Rafael, empatou em 3 a 3 com o time de camisa branca, comandado por Fabiano. Lucas marcou um gol e Rafael dois o time de branco, enquanto Rubens, Russein e Fabiano marcaram para o outro time.

O segundo jogo foi vencido pelo time de camisa branca por cinco a um. O time vencedor foi comandado por Jaime e o de azul por Delcindo. Marcão acertou o gol por duas vezes , acompanhado por Paulo Lina que também marcou dois e Ramon. Já o gol do azul foi marcado por Domenico.

O terceiro também empatou em um a um. João era o capitão da equipe azul, que teve gol de Ivan. A equipe branca foi capitaneada por Claudio, com gol de Jaime.

Na quarta partida a vitória foi do time de camisa branca, com o capitão Tuta e no adversário, Vilas Boas. Filipe e Marcos marcaram dois gols cada um pro time vitorioso e Jony e Pedro Ferreira para o azul.

Já a quinta partida terminou empatada em zero a zero. Alexandre foi o capitão do time branco e Bertoco o de azul.

A sexta e ultima partida deste sábado foi vencida pelo time de branco, que ganhou por 3 a 1. José Paulo comandou a equipe que ganhou com gols de Mateus, Cairon e João Malina. O gol da azul foi marcado por Galego.

Nos siga no Google Notícias