Esportes

Confiante no jogo de volta, diretoria do Comercial busca hotel no Rio

Marcio Breda | 27/01/2011 18:23
Para presidente do Comercial, time jogará no Rio a segunda partida contra o Vasco e irá para segunda fase
Para presidente do Comercial, time jogará no Rio a segunda partida contra o Vasco e irá para segunda fase

No Comercial, a confiança em um resultado positivo contra o Vasco no jogo de estréia contra o Vasco, no Morenão, é compartilhada. Do treinador à comissão técnica, a possibilidade do Colorado fazer a segunda partida no Rio de Janeiro é quase como uma certeza. Só que o positivismo esbarra em um problema: a falta de vagas em hotéis da Cidade Maravilhosa.

Para garantir o jogo de volta, o Comercial pode vencer, empatar ou até mesmo perder para o Vasco, no dia 23 de fevereiro, no Morenão, mas desde que a diferença seja de no máximo um gol. O segundo jogo, porém, acontece em São Januário, no dia 3 de março, dois dias antes do carnaval carioca. A maior festa nacional deixa a cidade quase sem leitos disponíveis.

“Tenho certeza que o Comercial fará o segundo jogo. E tenho certeza também que o Comercial vai passa pelo Vasco. Claro que o futebol é imprevisível, mas tenho muita fé nesse time, que é brigador, joga com raça e está bem preparado pelo Amarildo (treinado)”, garante o presidente do clube, Carlos Alberto Assis.

O objetivo principal – e compartilhado por todos do Colorado - é passar de fase. Para isso, o time treina desde o dia 4 de janeiro. A parte física, que era o ponto fraco da equipe, já não é mais um problema, segundo o presidente do clube. “Era nosso calcanhar de Aquiles. Agora todos entrarão em campo muito bem preparados. O time está tinindo”.

Nos siga no