Esportes

Comercial ganha quatro reforços para segunda fase do Estadual

Fabiano Arruda | 31/05/2011 08:44
Jogadores chegam para ajudar a equipe a avançar às semifinais do Estadual. (Foto: Divulgação)
Jogadores chegam para ajudar a equipe a avançar às semifinais do Estadual. (Foto: Divulgação)

Classificado às quartas-de-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense, o Comercial pode contar com quatro reforços. O meia Gustavo Bianchini, o meia-atacante Marco Timóteo, o centro-avante Bispo e o lateral direito Marcelo Lanza.

Bianchini jogou no futebol paulista, goiano e baiano. Já Timóteo tem passagens pelo Club Esportivo 2 de Mayo, do Paraguai, e Al Jahra Sports Club, do Kuwait.

Bispo vestiu a camisa de times como o Guaratinguetá e América em São Paulo. O jovem lateral Marcelo Lanza é formado nas bases do futebol paulista em clubes como Palmeiras, Ituano e União São João. Antes de vir para o Colorado, disputou o Campeonato Goiano 2011 pelo Aparecidense.

A primeira missão dos novos reforços é ajudar o time comandado por Amarildo Carvalho avançar às semifinais. Para isso tem de superar o Ivinhema em jogos de ida e volta. A primeira partida será no sábado, no Morenão, às 17 horas.

Segundo informações da assessoria, os ingressos para o jogo começam a ser vendidos na quinta-feira ao preço único de R$ 10. Estudantes, professores, membros das torcidas organizadas Falange Vermelha e Lobo Colorado devidamente identificados pagam meia.

Nos siga no