Esportes

Comercial faz último treino antes de partida contra o Vasco

Fabiano Arruda | 22/02/2011 08:49

Times se enfrentam nesta quarta no Morenão pela Copa do Brasil

Equipe treina nesta manhã no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”. (Foto: Arquivo/Comercial)
Equipe treina nesta manhã no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”. (Foto: Arquivo/Comercial)

A equipe do Comercial faz, nesta manhã, o último treino antes da partida contra o Vasco, nesta quarta-feira, no estádio Morenão, pela Copa do Brasil. O treinamento ocorre no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”, no bairro Tiradentes.

Na parte da tarde, a partir das 14 horas, os jogadores se concentram no Hotel Jandaia, onde permanecem até momentos antes do duelo.

Ontem, no fim da tarde, o elenco da equipe campo-grandense fez o reconhecimento do gramado no estádio Morenão. A equipe do Vasco faz este trabalho hoje às 17h30, segundo informações do site do Vasco.

Ingressos - Os ingressos para a partida são comercializados a R$ 30 para arquibancada (estudante paga meia) e R$ 50 para cadeiras.

Os bilhetes podem ser encontrados na sede do Comercial, que fica na Rua Pedro Celestino, 840; loja da Supritec (patrocinadora oficial), da av. Afonso Pena esquina com a Rui Barbosa; Galeria dos Esportes, Planeta Esportes, Gugu Lanches, Bar Mercearia e Shopping Campo Grande 1º Piso.

Segundo informações do Comercial, os ingressos de meia-entrada são vendidos somente na sede do clube, mediante comprovante do benefício e número do CPF. É permitido à venda de apenas um ingresso por CPF.

Nesta terça-feira a sede do clube funciona das 9h às 12h e das 14h às 18h, enquanto que, amanhã, até as 12h. Às 14 horas desta quarta, a bilheteria número 1 no Morenão será aberta. As bilheterias números 2, 3 e 4, abrem a partir das 18 horas.

Nos siga no