Esportes

Comercial faz amistoso neste domingo em preparação para Série D

Leonardo Rocha | 14/05/2017 07:40
Equipe do Comercial no final de coletivo (Foto: Reprodução/Facebook)
Equipe do Comercial no final de coletivo (Foto: Reprodução/Facebook)

 O Comercial disputa amistoso neste domingo (14), a partir das 18h, contra a equipe do União Rondonópolis, com a intenção de se preparar para a Série D, que começa para o time da Capital, no próximo dia 21 de maio. O jogo vai ocorrer na casa do adversário e servirá para testar o elenco.

A equipe de Campo Grande tenta se recuperar este ano, após não conseguir chegar as finais do campeonato estadual, ficando no meio do caminho. O jogo deste domingo em Rondonópolis, cidade que fica a 496 Km da Capital, será realizado no Estádio Luthero Lopes.

O Comercial estará no grupo com o Sinop (MT), Anápolis de Goiás e o Ceilândia do Distrito Federal. Já este amistoso contra a equipe do União Rondonópolis será importante, porque o time também estará na Série D, e servirá de parâmetro para saber como esta a preparação do time campo-grandense.

Antes de partir para o Mato Grosso, o o treinador do Comercial, Walter Ferreira, relacionou 22 jogadores, depois de treino coletivo no estádio Morenão. Ele não poderá contar com três jogadores para o duelo, o volante Leno, o meia Eduardo Sapinho e o atacante Guilherme.

Nos siga no