Esportes

Comercial convoca imprensa para apresentar elenco da Série D do Brasileiro

Paulo Nonato de Souza | 08/05/2017 17:54
Otimista, diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, disse que o objetivo agora é a Série C (Foto: Comercial/Divulgação)
Otimista, diretor de futebol do Comercial, Paulo Telles, disse que o objetivo agora é a Série C (Foto: Comercial/Divulgação)

O Esporte Clube Comercial vai apresentar nesta terça-feira, em evento com a presença da imprensa, o elenco de jogadores contratados para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A apresentação será às 15 horas no Casarão da Jeribá, 454, sede do clube no bairro Cachoeira.

São 25 jogadores, a maioria caras novas em relação ao elenco do Campeonato Estadual. O goleiro Guilherme, 32 anos, o zagueiros Andrezão, 31 anos, e Jaime, 31 anos, e o atacante Erik Souza, 34 anos, são os mais experientes. Entre os mais jovens estão os volantes Leno e Roger, e o lateral-esquerdo Viana, todos com 21 anos.

O Comercial fará seis jogos na primeira fase da Série D do Brasileirão. A estreia será no dia 21 deste mês, contra o Sinop de Mato Grosso, às 17 horas, no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Na sequência, o time campo-grandense irá enfrentar o Anápolis, dia 27, às 16 horas, em Anápolis (GO), receberá o Ceilândia, do Distrito Federal, no Estádio Morenão, dia 4 de junho, às 17 horas, sai para encarar o Ceilândia no dia 10 de junho, às 16 horas, em Brasília, volta a jogar no Morenão, em Campo Grande, no dia 18, contra o Anápolis, às 17 horas, e encerra a participação na primeira fase fora de casa, contra o Sinop, dia 25, às 18 horas.

A partir da segunda fase a competição será disputada no sistema eliminatório com jogos de ida e volta. De acordo com o regulamento, quatro equipes subirão para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2018.

VEJA O ELENCO FORMADO PELO COMERCIAL PARA A SÉRIE D DO CAMPEONATO BRASILEIRO. Clique aqui:

Nos siga no