Esportes

Comercial busca vitória para se afastar da zona de rebaixamento no Estadual

Gabriel Neris | 27/02/2013 15:47
Comercial precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento (Foto: Arquivo/Luciano Muta)
Comercial precisa vencer para fugir da zona de rebaixamento (Foto: Arquivo/Luciano Muta)

Sexto colocado do grupo A com cinco pontos, o Comercial joga hoje (27) para tentar se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Estadual. O adversário será a Serc de Chapadão no estádio Morenão, em Campo Grande, às 20h.

O rival da noite desta quarta-feira foi o único time que o Colorado conseguiu superar no Estadual. A Serc ocupa a última colocação do grupo, com quatro pontos. As duas equipes têm as piores defesas da competição. Foram 14 gols sofridos.

O técnico Fabio Giuntini não poderá contar com o atacante Jefferson Tanque, que cumprirá suspensão automática após ser expulso contra o Cene no final de semana. Chumbinho deve ganhar a oportunidade de começar jogando hoje.

A rodada de hoje ainda conta com outras cinco partidas: Maracaju x Cene, Aquidauanense x Misto, Itaporã x Corumbaense, Sete de Dourados x Urso de Mundo Novo e Naviraiense x Ivinhema.

Classificação – O Cene lidera o grupo A com 16 pontos, dois a frente do Misto, segundo colocado. O Aquidauanense tem 10 e o Novoperário fecha o G4 com 10. Maracaju e Comercial têm cinco pontos cada equipe. O último colocado do grupo é a Serc de Chapadão com quatro.

O Ivinhema, único time que ainda não sabe o que é derrota no Estadual, segue na liderança do grupo B com 13 pontos. O Naviraiense está em segundo com 11. O Itaporã aparece na terceira colocação com 10. O Águia Negra completa o G4 com oito. Também com oito pontos estão Sete de Dourados e Urso de Mundo Novo. A última posição é do Corumbaense com seis pontos.

Nos siga no