Esportes

Comercial apresenta dois novos reforços para Copa do Brasil e Estadual

Marcio Breda | 08/01/2011 13:58

A diretoria do Comercial anunciou a contratação de mais dois jogadores, que já foram integrados ao time: o lateral e meio-campista Robinho e o meia-atacante Rafael Betim. Os atletas farão parte do novo elenco que disputa este ano a Copa do Brasil e o estadual.

A dupla já treina a parte física com os demais atletas do Colorado no Centro de Treinamento do Comercial, localizado no bairro Estrela do Sul, na Capital. Na quinta-feira Robinho e Rafinha passaram por exame médico pelo Doutor Luiz Carlos Trombini.

Robinho, 25 anos, é conhecido da torcida Colorada. O lateral e meio-campo compôs o elenco que conquistou o título Estadual de 2010, tirando o Comercial de uma fila de nove anos sem títulos.

Já Rafinha, de 23 anos, teve passagem pelo futebol asiático e vestirá a camisa Colorada pela primeira vez na carreira. O jogador está otimista quanto à participação do Comercial na Copa do Brasil e no Campeonato Estadual, principalmente por poder trabalhar com o técnico Amarildo Carvalho novamente.

“Joguei contra vários jogadores que estão aqui, e sei que o time é bom no papel. É o melhor time porque é à base dos jogadores que se destacaram ano passado. Minha adaptação vai ser rápida, até porque já conheço os jogadores”, diz o atleta, que já foi treinado por Amarildo em outros clubes de Mato Grosso do Sul.

O Comercial estreia na Copa do Brasil contra o Vasco da Gama-RJ no dia 23 de fevereiro, às 20h50 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio Morenão, em Campo Grande. O Campeonato Estadual terá início somente em março.

Nos siga no Google Notícias