Esportes

Comentarista da ESPN fala sobre futebol americano hoje à noite na Capital

Paulo Nonato de Souza | 30/05/2015 14:41
Espaço Diggers aberto no Shopping Norte Sul Plaza (Foto: Divulgação)
Espaço Diggers aberto no Shopping Norte Sul Plaza (Foto: Divulgação)

O comentarista de futebol americano da ESPN Brasil, Paulo Mancha, faz palestra sobre a modalidade neste sábado, às 20 horas, no Palácio Popular da Cultura (Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo), em Campo Grande.

Jornalista e músico, especialista em futebol americano, o paulistano Paulo D’Amaro, conhecido no jornalismo esportivo como Paulo Mancha, está na Capital a convite do Campo Grande Gravediggers, uma das principais equipes de futebol americano de Mato Grosso do Sul. A palestra faz parte da programação do lançamento do Espaço Diggers, aberto ontem à noite no Shopping Norte Sul Plaza.

Além de comentarista esportivo da ESPN Brasil desde 2006, atualmente Paulo Mancha é diretor da agência de comunicação Extra Point, editor do blog Viajando por Esporte e colaborador da revista “Seu Próximo Destino”. Na palestra deste sábado em Campo Grande, ele terá como tema "A História do Futebol Americano - sua evolução, seus mitos, grandes astros e curiosidades".

O comentarista de futebol americano Paulo Mancha, da ESPN Brasil, faz palestra neste sábado em Campo Grande (Foto: Arquivo)
Nos siga no