Esportes

Começam hoje as inscrições para os torneios de Jogos de Areia na Capital

Flávia Lima | 02/03/2015 08:01
Organização dos jogos quer levar população aos parques da Capital. (Foto:Divulgação)
Organização dos jogos quer levar população aos parques da Capital. (Foto:Divulgação)

Tem início nesta segunda-feira (2) , as inscrições para os torneios de Jogos Areia que acontecem no fim do mês na Capital, em disputas de quatro modalidades. A Fundação Municipal de Esporte (Funesp) organiza entre os dias 23 e 29 de março, os jogos de Beach Soccer, Futevolei, Vôlei 4x4 e Beach Tennis, que serão realizados na Praça Esportiva Belmar Fidalgo. Para participação, os atletas interessados devem fazer a inscrição, gratuita, no site da Funesp.

O professor Wilson Nando, um dos organizadores do evento, aponta que o objetivo principal é fomentar o esporte e a sua prática nas modalidades relacionadas com maior participação de atletas. De acordo com o diretor-presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota, a intenção é que os jogos incentivem também a população a frequentar e conhecer as praças e parques da Capital.

“Os jogos de areia já aconteceram na Praça Belmar Fidalgo, ginásio Guanandizão, Parques Elias Gadia e Sóter. Vamos continuar trabalhando os jogos neste sistema de circuitos para que os atletas de todas as regiões possam participar vez ou outra perto de seus bairros e que assim, atletas e população, conheçam as unidades esportivas da Capital”, avaliou.

Nos siga no