Esportes

Começa amanhã briga por um lugar na semifinal do campeonato estadual

Lidiane Kober | 15/03/2014 19:05
Empolgado com empate na Copa do Brasil, Cene enfrentará o Ubiratan (Foto: Cleber Gellio)
Empolgado com empate na Copa do Brasil, Cene enfrentará o Ubiratan (Foto: Cleber Gellio)

Neste domingo (16), os oito melhores times do campeonato estadual começam a se enfrentar em quatro confrontos na briga por um lugar na semifinal. A disputa começa com o Jacaré do Conesul, que vai a Três Lagoas enfrentar o Misto, no Estádio Madrugadão, às 15h.

Melhor campanha da primeira fase com os 26 pontos conquistados, o CEN tem vantagem de avançar em caso de igualdade nos dois jogos contra o Carcará, pior desempenho entre os classificados com 13 pontos.

Nesta mesma chave, jogam no Estádio Douradão, Ubiratan e Cene. Sofrendo com a contusão de diversos titulares, o Leão da Fronteira viu o desempenho cair e se classificou na terceira posição com 21 pontos, depois de liderar o Grupo B em diversas rodadas. Por isso, perdeu a vantagem na disputa para o Cene, segundo colocado do Grupo A com 23 pontos.

Do outro lado, a disputa começa também às 15h, no Estádio Morenão, entre Novoperário e Águia Negra. O Novo Galo, terceiro colocado do Grupo A com 20 pontos enfrenta pela primeira vez o Águia Negra, segundo do Grupo B com 25 pontos e que, por isso, tem a vantagem dos dois empates.

A rodada termina no Estádio Saraivão, às 17h, com Ivinhema enfrentando o Costa Rica. O Azulão do Vale se classificou como quarto colocado do Grupo B com 16 pontos e precisa reverter a vantagem do adversário, primeiro colocado do Grupo A com 25 pontos.

Os jogos de volta serão na próxima quarta-feira (19) e os classificados jogam a semifinal nos dias 23 e 30 de março.

Nos siga no