Esportes

Com três jogos, Campeonato Paulista define semifinais neste domingo

Fabiano Arruda | 22/04/2012 08:56
Santos, do técnico Muricy Ramalho, enfrenta o Mogi Mirim na Vila Belmiro. (Foto: Lancenet)
Santos, do técnico Muricy Ramalho, enfrenta o Mogi Mirim na Vila Belmiro. (Foto: Lancenet)

Três partidas neste domingo fecham as quartas-de-final do Campeonato Paulista. A expectativa é que as semifinais da competição tenham os quatro grandes de São Paulo.

Não há vantagem do empate. Os times que tiveram melhores classificações na primeira fase têm apenas o “benefício” de jogar em casa. Em caso de igualdade no placar, a decisão vai para os pênaltis.

No Pacaembu, o Corinthians, desfalcado de Chicão, encara a equipe da Ponte Preta às 15 horas (de MS) no estádio Pacaembu. As equipes repetem o confronto da última rodada, quando o Timão levou a melhor e venceu por 2 a 1 em Campinas.

No mesmo horário, o Santos duela com o Mogi Mirim na Vila Belmiro. A unida baixa do Peixe é o lateral Fucile. Desta forma, Henrique segue improvisado na função.

E às 17h30, no Brinco de Ouro da Princesa, enfrentam-se Guarani e Palmeiras. O Verdão é o único entre os grandes que joga fora de casa, já que terminou a primeira fase em quinto, enquanto o Bugre uma posição a cima.

O time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari ainda tem os desfalques de Valdívia e Luan, mas terá os retornos de Cicinho, Márcio Araújo e João Vitor. O atacante Fernandão pode aparecer ao lado do argentino Barcos na frente.

Ontem, na abertura das quartas, o São Paulo garantiu vaga à semifinal do Paulistão ao golear a equipe do Bragantino por 4 a 1.

Nos siga no