Esportes

Com salários atrasados, Comercial enfrenta um "Azulão" empolgado

Helton Verão | 05/02/2014 15:24
Comercial joga a última partida do seu turno hoje, enquanto Aquidauanense joga sua 4ª
Comercial joga a última partida do seu turno hoje, enquanto Aquidauanense joga sua 4ª

O Comercial terá que superar os problemas extra-campo para garantir os três pontos contra o Aquidauanense, às 21 horas no Morenão. Em contrapartida, o Azulão espera se aproveitar da instabilidade do adversário para recuperar os pontos perdidos, após ceder o empate para o Cene, no sábado.

O extra-campo, apesar de não admitir, trata-se dos salários atrasados, o que vem desmotivando o grupo. O Colorado não tem nenhum patrocinador atualmente.

Para a partida, o técnico Amarildo de Carvalho terá o desfalque do lateral esquerdo Davi, que foi expulso no último jogo. Ele vai contar com Marcinho, ex-atleta do Aquidauanense no lugar. “Devo escalar o Marcinho, que conhece bem o time deles, mas temos que lembrar que eles conhecem ele também”, ressalta Amarildo. Outro desfalque é o zagueiro Diozer, que foi expulso contra o Cene e pegou três jogos de gancho.

O técnico vê o adversário entrosado, já que a maioria fez parte da campanha da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

No lado do Azulão, o técnico Mauro Marino diz saber dos problemas que o adversário passa e pretende se aproveitar disso. Alias o treinador já adianta que os dois jogos na Capital que tem pela frente, contra o Colorado e contra o Novoperário no domingo, não admite voltar com menos de quatro pontos. “Eles estão com problemas, principalmente, financeiro. Vão jogar a ultima partida da primeira fase, e nós vamos fazer quarta. É difícil pois devem vir para cima, mas vamos tirar proveito”, ressalta Marino.

O Azulão não conta com Alan que fraturou a fíbula e Mário Sérgio deve entrar no time, assim improvisando Michel na lateral.

A provável escalação do Aquidauanense é a seguinte: Bernardo, Michel, Eduardo Junior, Robson e Daniel, Cláudio, Tarley, Mário Sérgio, Zé Carlos, Bruno Carvalho e Rafinha.

Ingressos - O valor será único para todos os setores, R$ 10, com a meia entrada R$ 5. “Sim, o preço será mais barato em razão dos últimos jogos com pouco público”, revela o presidente Luiz Cortez.

Os bilhetes podem ser adquiridos na loja Seven Veículos, na Pedro Celestino, nº 20, no Monte Líbano, ou minutos antes da partida nas bilheterias do estádio.

O Comercial é o vice líder do grupo A, com seis pontos, em cinco jogos. Já o Aquidauanense é o lanterna do grupo, com apenas dois pontos.

Nos siga no