Esportes

Com novos cenários, Jogos Radicais Urbanos reunirão 750 atletas em agosto

Evento reunirá as modalidades de stand up paddle, mountain bike e corrida de trilha em Campo Grande

Gabriel Neris | 12/06/2019 15:15
Mountain bike é uma das modalidades em disputa dos Jogos Radicais Urbanos (Foto: Divulgação)
Mountain bike é uma das modalidades em disputa dos Jogos Radicais Urbanos (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe em agosto a terceira edição dos Jogos Radicais Urbanos, evento que deve reunir cerca de 750 atletas em três modalidades: stand up paddle, mountain bike e corrida de trilha. O período de inscrições abre no dia 1º de julho.

Além da mudança de data, a edição deste ano também tem novos cenários. A prova de stand up paddle será na Lagoa Itatiaia, no Tiradentes, a prova de mountain bike será no Parque do Sóter e a corrida de trilha terá início na arena que será montada para a largada do Rally dos Sertões, nos altos da Avenida Afonso Pena, passando pelos parques do Prosa e das Nações Indígenas.

As competições serão nos dias 17, 18 e 24 de agosto. A prova de stand up paddle, válida para o Campeonato Brasileiro, abre a edição deste ano.

A prova de mountain bike contará como etapa do Campeonato Estadual e terá percurso e obstáculos inéditos. A disputa será no dia 18. A corrida de trilha terá percurso de 10 km e iniciará na arena no dia 24, véspera da largada do Rally dos Sertões.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.jogosradicaisurbanos.com.br. O regulamento também está disponível no mesmo endereço eletrônico.

Nos siga no