Esportes

Com Madrugadão interditado, Misto pode ficar sem casa para estreia na Série B

Fabiano Arruda | 08/04/2011 14:50

Estádio precisa de reformas para conter infiltrações

Estádio também tem que passar por reformas na arquibancadas. (Foto: Hoje MS)
Estádio também tem que passar por reformas na arquibancadas. (Foto: Hoje MS)

Sem o início das obras para corrigir problemas de infiltrações, o Estádio Municipal Benedito Soares da Costa, o Madrugadão, em Três Lagoas, segue interditado. As obras têm de ficar pronta até o dia da estreia do Misto pela Série B do Sul-Mato-Grossense, marcada para o dia 24, às 15 horas, contra o Campo Grande.

O laudo que aprovará o estádio só será emitido no momento com a execução das obras.

O administrador do Madrugadão, Valter Aparecido, informa que a empresa responsável pelas obras já está na cidade, entretanto, não há uma data para que as obras sejam iniciadas.

“O estádio precisar receber uma cobertura para que o problema das infiltrações seja sanado. É uma obra simples e se iniciada deve ficar pronta a tempo para que o estádio passe pela vistoria para receber o laudo de aprovação”, explica o administrador, segundo informações do site Hoje MS.

“Iremos marcar uma inspeção com os Bombeiros, Polícia Militar, vigilância sanitária e com o Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Mato Grosso do Sul) para que o Madrugadão seja aprovado”, completa.

Além das obras para conter as infiltrações, o estádio tem de passar por reformas nas arquibancadas, portões e corredores.

A Série B do Campeonato Estadual começa no dia 21, quinta-feira.

Nos siga no