Esportes

Com golaço de bicicleta marcado por Paulão, Inter vence o Goiás

Alan Diógenes | 16/11/2014 20:04

A partida deste domingo entre Internacional e Goiás parecia caminhar para um insosso empate sem gols. Mas a monotonia foi quebrada com um golaço: em uma linda bicicleta, aos 33 minutos da etapa final, o zagueiro Paulão deu ao time gaúcho a vitória por 1 a 0, no Beira-Rio. O resultado mantém o Colorado no G-4: com um jogo a mais, é o terceiro colocado, com 60 pontos.

O Inter aproveitou o fato de o Goiás estar sem seus dois zagueiros titulares e abusou da bola aérea no primeiro tempo. Várias chances foram criadas a partir deste tipo de lance, com Rafael Moura levando vantagem quase sempre, mas parando num milagroso Renan. Sem imaginação, o Colorado criou menos chances no segundo tempo, impacientando a torcida que foi ao Beira-Rio. Até que Paulão emendou uma rara bicicleta, uma bomba, que deu a vitória ao Colorado.

Com a derrota, o Goiás caiu para o 11º lugar, com 44 pontos. Com pouco a disputar no campeonato, o Goiás receberá o Corinthians, quarta-feira, em Belém. Já o Inter folgará no meio de semana. Como teve seu jogo pela 35ª rodada, contra o São Paulo, adiantado, o Colorado só voltará a campo no sábado, diante do Atlético-MG, no Beira-Rio.

Nos siga no Google Notícias