Esportes

Com gol nos acréscimos, Flamengo vence Resende pela Taça Rio

Richelieu de Carlo | 18/03/2017 22:01
Felipe Vizeu comemora o gol da vitória rubro-negra. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Felipe Vizeu comemora o gol da vitória rubro-negra. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na noite deste sábado (18), o Flamengo viajou até Volta Redonda para enfrentar o Resende, no estádio Raulino de Oliveira. E venceu com gol de Felipe Vizeu nos minutos finais da partida, válida pela 2º rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Durante o primeiro tempo, o Flamengo buscou passar pela zaga do Resende, principalmente com jogadas pelas laterais. Se mantendo no campo ofensivo em grande parte dos 45 minutos, o Rubro-Negro criou boas oportunidades, mas não converteu.

A etapa final começou com pressão rubro-negra desde o início. Buscando o gol o tempo inteiro, o Flamengo encontrou espaços e criou boas oportunidades, mas não conseguiu passar pelo goleiro do Resende. Já nos acréscimos, o alívio. Pela direita Cafu fez cruzamento certeiro na cabeça de Felipe Vizeu, que não desperdiçou e marcou.

O resultado mantém o Flamengo na primeira colocação do Grupo B com seis pontos e duas vitórias, e volta a campo pela Taça Rio na próxima quarta-feira (22), quando enfrenta o Bangu no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h45.

Nos siga no