Esportes

Com gol no último minuto, Coritiba vence Atlético-PR

Redação | 25/10/2009 17:55

Coritiba e Atlético-PR disputaram um clássico emocionante neste domingo e o Alviverde acabou vencendo o Atle-Tiba por 3 a 2, com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, marcado por Marcos Aurélio. O Alviverde saiu atrás no placar, virou o jogo e o Furacão, com dez homens voltou a empatar, mas acabou derrotado no último minuto.

Outro destaque da partida foi o atacante Ariel que marcou um gol contra e fez outro, no empate do Alviverde, no primeiro tempo.

O resultado trouxe alívio para o Coxa na classificação do Brasileirão. Com a vitória, o time do Alto da Glória segue em 15º lugar, com 37 pontos, cinco acima da zona de rebaixamento.

O Atlético segue na 14ª colocação, com 39 pontos, não conseguindo se livrar ainda da ameaça do rebaixamento.

Os dois times voltam a jogar no meio da semana. O Atlético recebe o Santos, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena da Baixada. O Coxa viaja para Recife, onde enfrenta o Sport, quinta-feira, às 21h (também no horário de Brasília).

Um público de 32.838 pagantes conferiu a partida, que contabilizou renda de R$ 575.805,00, de acordo com a organização. (Com informações do site UOL).

Nos siga no Google Notícias