Esportes

Com Fred, Atlético Mineiro abre rodada dos brasileiros hoje na Libertadores

Paulo Nonato de Souza | 26/04/2017 18:09

Principal dúvida do técnico Roger Machado para o confronto contra o Libertad do Paraguai, por conta de dores no adutor da coxa direita, o atacante Fred está confirmado no comando do ataque do time mineiro no confronto de logo mais às 18h30 (MS), no Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Fred é o vice-artilheiro da Libertadores com cinco gols e o Atlético Mineiro mais do que nunca precisa de seus gols nesta noite para assumir a liderança do Grupo 6. O Galo tem quatro pontos e no caso de vitória hoje encosta no líder, o Godoy Cruz, da Argentina, que tem sete pontos, e jogará amanhã na Bolívia diante do Sport Boys.

Além de Fred, Maicosuel, recuperado de lesão, é outro reforço no Atlético. Ele foi titular na vitória por 3 a 0 contra a URT, no último domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro, e ganhou a confiança do treinador Roger Machado, tanto que hoje ele será titular. No confronto em Assunção pela terceira rodada, o Libertad venceu por 1 a 0.

Os outros jogos dos brasileiros pela Libertadores nesta quarta-feira, o Palmeiras, contra o Peñarol, em Montevidéu, e o Atlético Paranaense diante do Flamengo, na Arena da Baixada, em Curitiba, terão início às 20h45 (MS).

Nos siga no Google Notícias