Esportes

Com cerca de mil torcedores, começa partida entre Cene e Novoperário

Paula Maciulevicius e Helton Verão | 03/02/2013 16:03
Cene e o Novoperário iniciam a partida no Morenão com o mesmo objetivo: a briga pela primeira colocação no estadual. (Foto: Helton Verão)
Cene e o Novoperário iniciam a partida no Morenão com o mesmo objetivo: a briga pela primeira colocação no estadual. (Foto: Helton Verão)

A chuva que chegou a cair em alguns pontos de Campo Grande não atrapalhou a quarta rodada do campeonato estadual. Com cerca de mil torcedores, o Cene e o Novoperário iniciam a partida no estádio Morenão nesta tarde com o mesmo objetivo: a briga pela primeira colocação no estadual.

O Cene que lidera a tabela com sete pontos, um a frente do vice-líder, Novoperário, entrou em campo com Guilherme, Arnaldo, Rodrigo, Bruno, Morais, Jaime, Márcio, Uelison Santana; Vina, Careca e Buiu.

Já a escalação do Novoperário traz Stivi, Reginaldo, Thales, Dubinha, Bruno Oliveira, Claudio Pele, Douglas, Kakalo, Agnaldo; Serginho e Jesse.

Atrás do líder e do vice-líder estão o Comercial aparece em terceiro com quatro pontos, a frente da Serc que tem três. Aquidauanense, Misto e Maracaju têm dois pontos cada equipe.

A quarta rodada do campeonato estadual ainda conta com outras quatro partidas pelo interior do Estado, todas às 16h. No estádio Municipal de Chapadão do Sul, o time da casa recebe o Aquidauanense. Em Dourados, o Sete enfrenta o Águia Negra no estádio Douradão.

Nos siga no