Esportes

Com apoio da torcida, Serc quer surpreender Corumbaense

Michel Faustino | 13/11/2014 17:58
Serc quer bom resultado no 1º confronto contra Corumbaense. (Foto: GazetaMS/Arquivo)
Serc quer bom resultado no 1º confronto contra Corumbaense. (Foto: GazetaMS/Arquivo)

Com a vaga na primeira divisão do Estadual do ano que vem já garantida, o desafio da equipe do Serc Chapadão agora é conquistar o titulo do campeonato sul-mato-grossense da Série B, em cima do Corumbaense. Jogando em casa, a equipe contará com o apoio da torcida para surpreender o adversário no primeiro confronto.

As duas equipes se enfrentam neste sábado (16), às 15h, no estádio da Serc, em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. O jogo de volta está previsto para acontecer no dia 22, às 19h30, no estádio Arthur Marinho, em Corumbá.

Confiante, o técnico José Coelho afirma que o clima entre os jogadores para a partida deste sábado “é o melhor possível”. Para o professor Coelho, como é conhecido entre os atletas, a classificação para a final, que garantiu o acesso da equipe na Série A do ano que vem, deu um “folego” a mais aos atletas.

“O clima dentro do clube é de total euforia e confiança. Mas, ao mesmo tempo sabemos da responsabilidade e que não será um jogo fácil. Temos que fazer uma boa partida dentro de casa para ficarmos mais perto do titulo. Será uma final de 180 minutos, e o apoio da torcida será e sempre foi fundamental para darmos mais esse passo”, disse.

Coelho ressalta que a equipe irá tentar manter a hegemonia diante do Corumbaense. A Serc foi a única equipe que ainda não perdeu na competição.

“Sabemos das qualidades do Corumbaense, mas estamos focados para essa partida. Sabemos da importância de buscar o resultado e vamos defender a nossa hegemonia”, finalizou.

Nos siga no