Esportes

Com apenas uma vitória, Dom Bosco está eliminado da Copa Brasil Centro-Oeste

Gabriel Neris | 25/04/2013 16:10

O time do Dom Bosco está fora da Copa Brasil Centro-Oeste de basquete adulto masculino disputado no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO). Com uma vitória e outra derrota, a equipe sul-mato-grossense ficou na segunda colocação do grupo C e não conseguiu a classificação para a semifinal.

Na estreia o Dom Bosco foi derrotado para o Universo/Goiânia por 100 a 40. Na rodada seguinte o time de Campo Grande bateu o São Camilo/Sinop por 69 a 47.

O Universo/Goiânia terminou na primeira colocação com quatro pontos. O São Camilo/Sinop ficou em terceiro no grupo C. O líder do grupo A foi o AABB/Jataí, seguido por APCEF (GO) e Clube Vizinhança (DF). No grupo B, o primeiro colocado foi o Planalto Basquete (DF), seguido por ABA (GO) e Sesi/Faro (RO).

A Copa Brasil Centro-Oeste tem a presença de nove equipes representando os estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e o Distrito Federal.

Agora o time do Dom Bosco disputará as partidas que definem as posições de 5º a 8º. O adversário desta quinta-feira (25) será o Clube Vizinhança. São Camilo/Sinop e APCEF também estão na disputa.

Os jogos da semifinal serão Planalto Basquete x AABB/Jataí e Universo/Goiânia x ABA.

Nos siga no Google Notícias