Esportes

Clube define atletas que vão representar MS em competições locais e nacionais

Thiago de Souza | 25/02/2016 19:10
Atletas que participaram da seletiva no Ginásio do Rádio Clube. (Foto: Exportiva do MS)
Atletas que participaram da seletiva no Ginásio do Rádio Clube. (Foto: Exportiva do MS)

A equipe de vôlei AVP (Associação de Vôlei Pedregal) de Campo Grande, vai apresentar, na noite desta quinta-feira (25), a relação dos atletas que vão representar a equipe sul-mato-grossense para participar das competições locais, estaduais e nacionais. Os jogadores foram escolhidos durante peneira realizada no dia 9 de janeiro, no ginásio do Rádio Clube Campo.

Na ocasião, participaram adolescentes das categorias masculino (nascidos de 1993 a 1998). A peneirada do vôlei para os atletas desta idade serve, segundo a organização, como forma de incentivo e preparação para envolvê-las em equipes da Rádio Clube/AVP para compor e melhorar as categorias de base.

Na seletiva, o objetivo é escolher atletas que serão testados para integrar as equipes titulares em disputas e campeonatos de todos os níveis, a exemplo dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS), Jogos Abertos do Brasileiro (JABS), Jogos Universitários de MS e Jogos Universitários do Brasileiro (JUBS) e outras competições importantes.

“Os atletas mais novos, ou seja, vão reforçar nossas categorias de base e os demais serão preparados para as equipes que poderão representar a Rádio Clube/AVP em todas as competições”, explicou o técnico Leonardo Saldanha.

Nos siga no