Esportes

Classificado, Novoperário anuncia 3º técnico da temporada amanhã

Gabriel Neris | 25/03/2013 18:59
Estádio Morenão recebeu mais de 6 mil torcedores neste domingo pelo Estadual (Foto: MS Esporte Clube)
Estádio Morenão recebeu mais de 6 mil torcedores neste domingo pelo Estadual (Foto: MS Esporte Clube)

O Novoperário anuncia nesta terça-feira (26) o terceiro técnico a comandar o time no período de dois meses. O Galo garantiu a classificação para as quartas-de-final do Campeonato Estadual após vencer o Comercial por 2 a 1 diante de mais de 6 mil torcedores no estádio Morenão.

A diretoria do clube faz mistério quanto ao nome do próximo treinador.

José Guedes assumiu o time interinamente, mas acabou efetivado, após a demissão de Elói Kruger no início do mês. Kruger não resistiu a goleada sofrida para o Cene por 5 a 0 e o acúmulo de cinco partidas sem vencer no Estadual. José Guedes deixa o clube para assumir a Secretaria de Esportes do município de Teixeira Soares (PR).

Com Elói no comando, o Novoperário venceu três partidas, empatou duas e perdeu outras quatro. O time marcou 12 gols e sofreu 16. Já com José Guedes a frente da equipe, o Novoperário saiu de campo vitorioso em duas partidas e perdeu uma. O Galo marcou seis gols em três partidas e sofreu cinco.

O Novoperário se classificou na terceira colocação do grupo A e enfrentará na segunda fase o Naviraiense. A primeira partida será no domingo (31), às 15h, no Morenão, em Campo Grande.

Os outros três confrontos da fase de mata-mata são entre Cene x Sete de Dourados, Ivinhema x Misto e Aquidauanense x Itaporã.

Nos siga no