Esportes

Clássico entre Corinthians x São Paulo movimenta rodada do Brasileirão

Seis partidas estão marcadas para este domingo pela sexta rodada do torneio nacional

Gabriel Neris | 26/05/2019 07:51
Técnico Cuca sorri durante treino do Tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)
Técnico Cuca sorri durante treino do Tricolor (Foto: São Paulo FC/Divulgação)

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro continua neste domingo (26) com mais seis partidas. Destaque para o clássico Majestoso entre Corinthians x São Paulo, às 18h (de MS), na Arena do Alvinegro.

O Timão entra em campo em bom momento com uma sequência de duas vitórias seguidas, pelo placar de 2 a 0, sobre Atlhetico Paranaense e Deportivo Lara. O Alvinegro deve começar o jogo com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Pedrinho, Jadson e Clayson; Vagner Love.

Já o Tricolor tenta por fim ao incômodo tabu de nunca ter vencido na casa do rival. São 11 jogos no estádio, com 8 vitórias dos anfitriões e 3 empates. O provável São Paulo para o jogo é: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Everton e Alexandre Pato.

Às 15h jogam Santos x Internacional, na Vila Belmiro, e Flamengo x Athletico Paranaense, no Maracanã. Às 18h, além do clássico paulista, tem Cruzeiro x Chapecoense, em Belo Horizonte, Bahia x Fluminense, em Salvador, e Fortaleza x Vasco, no Castelão.

Nos siga no