Esportes

Circuito Estadual de vôlei de praia começa sábado

Redação | 07/05/2010 11:37

Será disputada neste final de semana, nas areias do Parque da Cidade em Terenos, a 1ª Etapa do XX Circuito Estadual de Vôlei de Praia, com a participação de atletas de Campo Grande, Bela Vista, Dourados, Antônio João, Nova Alvorada do Sul, Sidrolândia e Miranda, além de Cuiabá e Recife.

São 16 duplas no masculino e 5 no feminino.

No sábado será disputado o torneio qualifying, a partir das 8h, com a participação de 12 duplas no masculino e cinco no feminino. Apenas as cinco melhores duplas do masculino e quatro do feminino passam para a fase principal.

Já no domingo serão realizadas as partidas da fase principal e finais da etapa. No domingo acontece o torneio principal, onde já estão classificados as duplas Miguel de Bela Vista e Mauricio de Dourados, Marcio e Betinho de Campo Grande e Toninho de Campo Grande e Mauro Nogueira de Antonio João.

Além da premiação em dinheiro, no valor de R$ 2.500,00, os campeões somarão pontos para o ranking estadual que definirá as duplas do Estado que irão participar do Circuito Estadual Banco do Brasil de Vôlei de Praia 2010, realizado no período de 09 a 11 de julho em Campo Grande.

A competição esta incluída na programação do aniversário do Terenos e serão desenvolvidas no Parque da Cidade que fica nas margens da BR 262, na entrada da cidade.

Nos siga no Google Notícias