Esportes

Cinco partidas movimentam sétima rodada do Estadual nesta quarta

Fabiano Arruda | 14/03/2012 09:09
Comercial enfrenta o MS Saad nas Moreninhas. (Foto: Gazeta MS)
Comercial enfrenta o MS Saad nas Moreninhas. (Foto: Gazeta MS)

A Série A do Campeonato Sul-Mato-Grossense terá cinco partidas nesta quarta-feira pela sétima rodada. Três jogos serão disputados às 15 horas.

Terceiro colocado no grupo A com sete pontos, o Comercial encara o MS Saad no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas, em Campo Grande.

Em caso de vitória, a equipe de Campo Grande pode chegar a dez pontos e assumir a vice-liderança da chave, já que o Cene, segundo colocado com nove pontos, não atua na rodada por conta da partida pela Copa do Brasil.

Ainda às 15 horas, em Chapadão, o time da casa recebe o Misto de Três Lagoas, enquanto Colorado e Águia Negra duelam no estádio Carecão em Caarapó.

Às 20 horas, o Ivinhema, líder do grupo B com dez pontos, joga em casa contra o Itaporã. Em no estádio Vitorão, o Naviraiense recebe a equipe do Mundo Novo.

A rodada de hoje também teria o duelo entre Maracaju e Aquidauanense, porém, a partida foi adiada devido a participação do time de Aquidauana na Copa do Brasil. A nova data do confronto ainda não foi marcada, segundo informações da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul).

Nos siga no