Esportes

Cene viaja desfalcado para Catalão, onde joga sábado pelo Brasileirão

Gabriel Neris | 09/08/2012 16:35
Último treino coletivo foi realizado ontem no CT Morada do Sol, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)
Último treino coletivo foi realizado ontem no CT Morada do Sol, em Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)

O Cene embarcou na tarde desta quinta-feira (9) para Goiânia, onde seguirá viagem para Catalão (GO) no sábado (11), local da partida contra o Crac pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O técnico Valter Ferreira terá que fazer mudanças na equipe, em relação ao time que bateu o Sobradinho (DF) no último final de semana por 2 a 0, em Dourados.

O meio-campista Chico, expulso contra o Sobradinho, terá que cumprir suspensão automática. Keverson deve ganhar oportunidade. No último coletivo realizado no CT Morada do Sol, na tarde de ontem, Keverson foi o responsável pelas jogadas de armação do ataque cenista.

A equipe treina em Goiânia na manhã desta sexta-feira e também no dia da partida pela manhã. Jogadores e comissão viajam horas antes para Catalão, onde jogam a partir das 15h.

O líder do grupo A5 é o Ceilândia (DF), com 14 pontos, seguido pelo Cene, que tem 10. Aparecidense (GO) e Crac (GO) aparecem com seis pontos, enquanto o Sobradinho (DF) é o lanterna com dois pontos em seis jogos.

Mudança – A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) alterou a data da partida entre Cene e Ceilândia (DF) pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Inicialmente marcado para 18 de agosto, o jogo foi transferido para o dia 19 (domingo), às 15h, no estádio Douradão, em Dourados.

O pedido de mudança foi feito pelo clube sul-mato-grossense, alegando como motivo “melhor equilíbrio técnico no grupo A5”. A partida será a última do Furacão Amarelo na primeira fase.

Nos siga no