Esportes

Cene sai na frente com golaço, mas Costa Rica vira e vai vencendo por 2 a 1

Edivaldo Bitencourt e Helton Verão | 18/02/2014 17:03
Equipe do Cene saiu na frente, mas permitiu virada do Costa Rica (Foto: Cleber Gellio)
Equipe do Cene saiu na frente, mas permitiu virada do Costa Rica (Foto: Cleber Gellio)

O Cene saiu na frente com um golaço de Dubinha, mas o Costa Rica virou o placar e vai derrotando a equipe da Capital no Estádio Morenão, em Campo Grande. O jogo, válido pelo Campeonato Estadual, vai ser decisivo para definir o líder do grupo A da competição.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes atacando e o time do interior acertando as bolas no travessão. Em uma jogada aos 18 minutos, o zagueiro Andressom acertou a primeira bola no travessão em uma cobrança de falta.

No entanto, o primeiro gol foi marcado por Dubinha, em uma cobrança de falta. Aos 20 minutos da etapa inicial, o atacante fez um golaço ao acertar o ângulo.

A equipe campo-grandense se acomodou e Costa Rica passou a dominar a partida. O gol de empate saiu aos 26 minutos com Ailton, que dominou a bola na meia área e bateu colocado no canto direito.

O Costa Rica manteve a pressão e virou aos 30 minutos com gol do atacante Thales.

Mesmo com apenas cinco titulares em campo, o técnico Paulo Muller saiu bravo com o resultado. Ele disse que vai mexer na equipe para o segundo tempo e tentar reverter o resultado negativo.

Nos siga no