Esportes

Cene anuncia contratação de atacante para segunda fase do Estadual

Gabriel Neris | 25/03/2013 14:53
Atacante Biro Biro é o reforço do Cene para sequência do Campeonato Estadual (Foto: Divulgação)
Atacante Biro Biro é o reforço do Cene para sequência do Campeonato Estadual (Foto: Divulgação)

A direção do Cene anunciou neste final de semana a contratação do atacante Biro Biro, de 29 anos. O jogador reforça o clube para a segunda do Campeonato Estadual.

Biro Biro estava no América, de Rio Preto (SP), e já está à disposição para o primeiro jogo das quartas-de-final diante do Sete de Dourados. O atleta foi apresentado durante o jogo-treino contra o Guaicurus realizado no sábado (23) no estádio Olho do Furacão.

O Cene folgou na rodada do final de semana que definiu os últimos classificados para a segunda fase do Estadual.

Pelo grupo A, o Misto ficou no empate com a Serc por 2 a 2, o Novoperário bateu o Comercial por 2 a 1, e o Aquidauanense goleou o Maracaju por 4 a 1. No grupo B, o Urso foi derrotado pelo Naviraiense por 2 a 1, o Águia Negra passou pelo Corumbaense por 1 a 0 e o Ivinhema venceu o Itaporã por 2 a 1.

Os jogos das quartas-de-final serão realizados no próximo fim de semana.

No sábado (30), às 19h, o Misto enfrenta o Ivinhema no estádio Madrugadão, em Três Lagoas, enquanto o Cene visita o Sete de Dourados no estádio Douradão, em Dourados, às 20h.

No domingo acontecem os outros dois jogos às 15h. O Itaporã pega o Aquidauanense no estádio Chavinha, em Itaporã, e o Novoperário recebe o Naviraiense no estádio Morenão, em Campo Grande.

Nos siga no