Esportes

CBF altera horário, mas mantém partida do Águia Negra no sábado

Rubro negro queria o jogo às 17 horas do domingo

Helton Verão | 04/06/2013 13:41

O Águia Negra havia solicitado a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a mudança do horário da sua segunda partida no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Mixto-MT, mas não teve o pedido atendido. A diretoria havia solicitada a alteração do jogo de sábado, às 15 horas, para domingo, às 17 horas, horário tradicionalmente utilizado pelo clube em seus jogos em casa.

Mas a CBF apenas atrasou a partida algumas horas, adiando para às 19 horas do próprio sábado, no Ninho da Águia, em Rio Brilhante.

“Jogar sábado, às 15h, seria muito ruim para o nosso torcedor. O ideal seria no domingo, mas como tem o jogo da Seleção, a CBF aceitou nossa segunda opção”, disse o presidente Iliê Vidal.

Em caso de vitória no sábado, o Águia embola a classificação da chave. Isso porque ficaria com três pontos, junto com o próprio Mixto, que venceu na primeira rodada o Aparecidense-GO, e o Goianésia-GO, que folga na rodada.

Na outra partida, Aparecidense recebe o Brasília-DF e o vencedor também soma três pontos. Assim, o grupo poderia terminar a rodada com quatro líderes, separada apenas pelos critérios de desempate.

Nos siga no Google Notícias