Esportes

Campo Grande sedia Brasileiro de Wakeboard no fim de semana

Campo Grande News sorteará cinco pares de ingressos para a festa após a competição

Gabriel Neris | 16/10/2012 16:16
Brasileiro de Wakeboard será realizado no Nasa Park, localizado na saída para Cuiabá (Foto: Divulgação)
Brasileiro de Wakeboard será realizado no Nasa Park, localizado na saída para Cuiabá (Foto: Divulgação)

Campo Grande sedia no próximo fim de semana pelo quarto ano consecutivo o Campeonato Brasileiro de Wakeboard. As disputam serão realizadas no Nasa Park, localizado na rodovia MS-060, saída para Cuiabá, no sábado (10) e domingo, a partir das 10h.

A competição será dividida nas categorias iniciante, avançado, feminino, open e profissional.

A entrada é gratuita até as 15h. A partir das 16h, o público presente terá atrações com o Sunset Party ao som do DJ Thiago Mansur no sábado e Banda Naip no domingo. Os valores para os dois dias são de R$ 20,00 para as mulheres e R$ 40,00 para os homens.

O Campo Grande News sorteará cinco pares de ingressos para a festa após a competição. O sorteio será realizado nesta quarta-feira (17), às 15h.

De acordo com a programação da competição, no sábado haverá a etapa classificatória, às 10h. Às 16h, inicia o Sunset Party com o DJ Thiago Mansur, de São Paulo. No domingo, as finais do Brasileiro começam às 10h. A Banda Naip encerra o final de semana com o Sunset Party, a partir das 16h.

As entradas estão sendo vendidas na Bebi Festas, localizada na rua José Antônio, 110.

Wakeboard – O esporte surgiu através da influência do surf, skate e snowboard, se tornando uma mistura de surf com esqui aquático. O wakeboard se resume a uma prancha puxada por um barco onde o atleta, usando a marola, realiza suas manobras.

Nos siga no