Esportes

Campo Grande recebe 6ª etapa do Brasileiro de Gran Turismo no fim de semana

Gabriel Neris | 14/11/2012 17:40
Bonés oficiais da equipe BMW Team Brasil serão sorteados na rede social Facebook (Foto: Divulgação)
Bonés oficiais da equipe BMW Team Brasil serão sorteados na rede social Facebook (Foto: Divulgação)

Campo Grande recebe no fim de semana a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Gran Turimo. A prova será realizada nos 3.433 metros do Autódromo Internacional Orlando Moura.

A programação terá início na próxima sexta-feira (16) com os treinos livres, a partir das 12h40. No sábado, haverá os treinos classificatórios e a disputa da primeira corrida às 15h43. No dia seguinte acontece a segunda corrida às 31h31.

A prova terá transmissão ao vivo pelas emissoras de televisão RedeTV! e o canal por assinatura SporTV.

Na categoria GT3 os líderes são Cleber Faria e Duda Rosa, de Mercedes-Benz SLS AMG com 134 pontos, seguidos por Cacá Bueno e Cláudio Dahruj, de BMW Z4, com 125 e Renan Guerra e Vanuê Faria, também de SLS, com 113.

O piloto Cacá Bueno acredita que terá dificuldade na pista campo-grandense. “O traçado não é dos mais fáceis, então nossa expectativa é diminuir ainda mais a diferença para os líderes ou até mesmo conseguir assumir a ponta na tabela de pontos", diz.

O Campo Grande News sorteará na sexta-feira dois bonés oficiais da equipe BMW Team Brasil na rede social Facebook. Para participar, basta o internauta compartilhar a matéria e participar da promoção através da aba "Promoções". O sorteio será, às 14h, e os prêmios poderão ser retirados no dia do sorteio, até às 18h, e no sábado, das 8h às 11h. 

No mesmo final de semana também será realizada a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro de Spyder Race.

A competição é liderada por Fernando Fortes, com 117 pontos, seguido por Raijan Mascarello, com 116. Henrique Assunção é o terceiro colocado com 63 pontos. Pelo Brasileiro de Spyder Race Light, Jansen Bueno lidera com 97 pontos. Jefferson Leandrini é o segundo colocado com 77 pontos, seguido por Carlos Eduardo com 75.

Nos siga no