Esportes

Campo Grande News sorteia três inscrições para Corrida Feminina

Francisco Júnior | 06/03/2014 11:25

Termina nesta quinta-feira o prazo de inscrição para a 7ª edição da Corrida Feminina em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece no dia 9 de março, domingo, no Parque Sóter. A largada acontece às 8h da manhã.

Para as corredoras, o Campo Grande News está sorteando três inscrições. As três primeiras mulheres que ligarem no telefone 3316-7219 irão ganhar a inscrição para a prova.

As atletas podem se inscrever na caminhada de 5km ou na corrida de 7km. As participantes receberão um kit, com data e local a ser divulgado, composto por camiseta em tecido técnológico, e número de peito (para corrida).

Durante a prova, será distribuido água, isotônicos e frutas. Todas as participantes ganharão medalha personalizada e as dez primeiras colocadas da corrida recebem um troféu.

As inscrições podem ser feitas no Pantanal Gardem Center, Av. Mascarenhas de Moraes, 3157, esquina com Castelo Branco - Corenel Antonino. O valor é R$ 40,00. Inscrições para grupos de corrida, favor entar em contato através do email ou telefone abaixo.

A organização informa que não haverá cronometragem de tempo dos participantes. O objetivo principal do evento é promover a saúde e homenagear as mulheres.

Mais informações pelo telefone (67)9226-0019 ou esportecg@hotmail.com .

 

Nos siga no Google Notícias