Esportes

Campo de society será inaugurado no Parque Sóter amanhã

Redação | 17/04/2009 16:52

Será inaugurado amanhã, no Parque do Sóter, o novo campo de futebol society, uma antiga reivindicação da comunidade. E, para a estréia do novo espaço está programada mais uma etapa da Copa nos Bairros, uma iniciativa da prefeitura de Campo Grande através da Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

O uso do campo é gratuito, e quem quiser reunir os amigos e disputar uma partida lá, basta fazer o agendamento na administração do próprio parque. Segundo o administrador do Sóter, Francisco Luiz do Nascimento, por ser de grama, o campo será usado, no máximo, três vezes por semana.

Os Times - Amanhã, serão disputados quatro jogos pela Copa nos Bairros: Palestra x Tradição FC (15h30), Feminino Fênix x Novo São Paulo (16h30), Imprensa x Sóter Futebol Clube (17h30), Prefeitura x Câmara (18h30).

Nascimento espera que, assim como as outras quadras do parque, o campo de society seja muito disputado pela população dos bairros vizinhos. "Aqui a procura é tão grande que nós temos de dividir os dias em que as quadras serão usadas para vôlei e basquete, três dias para cada esporte", explica.

Nos siga no Google Notícias