Esportes

Campeonato estadual terá quatro partidas na tarde deste domingo

Leonardo Rocha | 21/02/2016 12:32
Quatro partidas movimentam Estadual neste domingo a tarde (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)
Quatro partidas movimentam Estadual neste domingo a tarde (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

O campeonato estadual sul-mato-grossense terá quatro partidas neste domingo (21), além da estreia do time do Aquidauanense, que ficou com a vaga do Itaporã, que desistiu do torneio. Um dos confrontos mais curiosos será Operário contra Novoperário, que vão jogar no Estádio das Moreninhas, a partir das 16h.

O time do Novoperário nasceu no ano de 2010, sendo idealizado por antigos torcedores do Operário-MS, que estavam descontentes com a situação do clube de coração. Eles se enfrentam pela primeira vez, já que em outras edições, estavam em divisões diferentes. A partida deve mostrar como a torcida vai se comportar em relação ao times.

A equipe do Comercial, que começou o torneio com um empate, enfrenta neste domingo o time do Serc de Chapadão do Sul, fora de casa, a partir das 15h. Os anfitriões tentam melhorar na classificação, já que perderam no primeiro jogo para o Costa Rica.

A partir das 17h acontecem mais dois jogos. O Ivinhema enfrenta o Aquidauanense, dentro de casa, contra a última equipe a entrar no campeonato, com a desistência do Itaporã. Para completar a rodada ainda haverá o confronto entre Águia Negra e Naviraiense, na cidade de Rio Brilhante. Entre as novidades da partida, terá o fato do torcedor conseguir comprar bebida alcoólica, após sanção de lei municipal.

Nos siga no