Esportes

Campeão de natação em MS busca patrocínio para estadual

Redação | 24/11/2009 15:57

O campeão de natação dos 50 metros livres na categoria Petiz 2, Ademar Cardoso de Andrade Filho, 12 anos, precisa de patrocínio para disputar a última competição deste ano. Ele estima que são necessários de R$ 300 para ir à última etapa do Campeonato Estadual deste ano, nos dias 5 e 6 deste ano em Corumbá.

Ademar Andrade decidiu fazer a solicitação publicamente, depois de infrutíferas tentativas individuais, segundo sua assessoria de imprensa. Para conseguir o patrocínio, ele apresentou um resumo das suas últimas conquistas.

Ele ganhou medalha de ouro dos 50 metros livre, com o tempo de 28 segundos, em cinco competições oficiais da Federação de Desportos Aquáticos: Campeonato Estadual de Inverno, III Circuito Estadual de Natação da FEDAMS, IV Circuito Estadual de Natação da Fedams, V Circuito Estadual de Natação da FEDAMS, e na Copa Estadual de Natação São Gabriel do Oeste.

A categoria Petiz 2 envolve atletas até 12 anos de idade. Seu objetivo é chegar até Corumbá e fechar o ano com novas medalhas de ouro. Em 2010, ele disputará em outra categoria. "A longo prazo, quero treinar para disputar as olimpíadas, já que a disputa de 2016 será no Rio de Janeiro", destacou.

Contato para os interessados em patrocinar o atleta, podem ser feitos através do número 9998-4113, com Mariane Miranda.

Nos siga no Google Notícias