Campeã da Libertadores, atleta de MS se despede do Palmeiras
Nascida em Iguatemi, Patrícia Sochor também conquistou o Campeonato Paulista com o Verdão

A atacante Patrícia Sochor anunciou nessa segunda-feira (26) a saída do Palmeiras. Nascida em Iguatemi, a jogadora de 28 anos conquistou a Libertadores e o Campeonato Paulista com o Verdão. Em postagem na rede social, agradeceu o período que ficou no clube paulista.
Patrícia chegou ao Palmeiras nesta temporada e jogou 36 partidas pelo Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, Libertadores e Campeonato Paulista. Ao todo, ela marcou 11 vezes e levantou a competição continental e estadual.
"Foi um período curto, porém de grandes conquistas. Me alegro em dizer que o Palmeiras me trouxe o ano do “bi”. Bi Libertadores, Bi Campeã Paulista. Com certeza fiz parte da história desse grande clube! Fica o meu até logo", agradeceu Patrícia em postagem no Instagram.

A atleta é a terceira a sair do clube depois do término da temporada e título paulista. Na última semana, a meia Ary Borges e a goleira Jully deixaram o clube.
A carreira da iguateminense começou no futsal da Escola Dolor Ferreira de Andrade, em Iguatemi. Depois, jogou no Colégio ABC. A sua primeira experiência fora de Mato Grosso do Sul foi no Palmeiras, mas atuando no futsal.
A trajetória no futebol de campo teve início em Santa Catarina, no Joinville e no Avaí/Kindermann. Depois, ela voltou ao futebol sul-mato-grossense para jogar no Comercial em 2014. Entre 2015 e 2021, colecionou passagens pelo Avaí, Audax, Centro Olímpíco, Ferroviária, Huelva (ESP) e Santos.
Além da Libertadores de 2022, Patrícia conquistou a edição de 2020 com a Ferroviária. Os outros títulos dela foram o Campeonato Brasileiro, de 2018, e o Campeonato Paulista de 2017, ambos com o Santos.