Esportes

Camisa comemorativa celebra novo momento do Comercial

Redação | 28/05/2010 17:59

O Comercial lançou hoje, durante entrevista coletiva à imprensa, uma nova camisa comemorativa. Serão feitas 300 camisas, sendo que 250 serão colocadas à venda.

O novo uniforme já será utilizado nos jogos da final. A novidade são os números em dourado e as bandeiras de Campo Grande, Mato Grosso do Sul e do Brasil no peito, além de distintivo bordado.

"Tivemos uma grande demanda de compra de camisas e quando encomendamos novos modelos aproveitamos para criar um novo desenho comemorativo", explica o presidente do clube.

Comemoração - Com 36 anos e o reconhecimento de ser um dos principais artilheiros do futebol sul-mato-grossense, Anderson Souza Gomes, o Tainha, irá comemorar 200 jogos pelo Comercial vestindo a nova camisa do time estampando o número 200.

Artilheiro do time durante a última conquista estadual do Comercial, em 2001, Tainha já balançou as redes de Mato Grosso do Sul jogando pelo rival Operário e Cene. Também fez a alegria das torcidas dos paranaenses Apucarana, Umuarama, Roma e Operário de Ponta Grossa e do Bella Vista, do Paraguai.

A nova camisa estará à venda na próxima semana na Loja do Comercial, que fica na Rua Pedro Celestino, 829, no Centro. O preço, de acordo com a diretoria, é de R$ 120 e o valor pode ser parcelado.

Nos siga no Google Notícias