Esportes

Brasil vence time africano por 2 a 0 mas não faz grande atuação

Luciana Brazil | 15/10/2013 10:10
Brasil vence Zâmbia, mas torcida esperava uma atuação melhor. (Foto: Photo Press)
Brasil vence Zâmbia, mas torcida esperava uma atuação melhor. (Foto: Photo Press)

A Seleção Brasileira venceu de 2 a 0 o time africano da Zâmbia, na manhã desta terça-feira (15), no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, na China. Apesar da vitória, a seleção não teve grande atuação em campo.

O jogo ficou em 0 a 0 no primeiro tempo e os gols só vieram depois do intervalo. Oscar acertou um chute fora da área que encobriu o goleiro aos 14 minutos. Dedé completou o placar aos 20 minutos do segundo tempo com um gol de cabeça, de dentro da pequena área.

Entre os jogadores do Brasil o destaque ficou com Dedé, Lucas Leiva e Diego Cavalieri. Já Alexandre Pato e Lucas foram substituídos no intervalo por Jô e Bernard , respectivamente. Os dois vêm perdendo espaço nos últimos jogos da seleção.

Brasil: Diego Cavalieri, Daniel Alves, Dedé, David Luiz (Henrique) e Maxwell, Lucas Leiva, Paulinho (Hernanes), Ramires (Oscar) e Lucas (Hulk), Neymar (Bernard) e Alexandre Pato (Jô).

Zâmbia: Mweene, Kabaso (Chisemga), Himoonde, Chama e Mbola, Mtonga, Lungu, Mayuka (Chamanga) e Katongo (Musonda), Tembo (Noah) e Mulenga. Técnico: Patrice Beaumelle.

 

Nos siga no