Esportes

Brasil estuda tática paraguaia para empatar novamente na Copa América

Ítalo Milhomem | 16/07/2011 17:10

Após o empate por 2 a 2 com o Paraguai, no jogo da primeira fase da Copa América, a seleção Brasileira busca conhecer mais como jogam os jogadores do país vizinho para que a história não se repita nas quartas de final de domingo, às 16h (DF), em La Plata, Argentina.

" Vou aproveitar os treinamentos para que na hora do jogo eu tenha um bom posicionamento para marcar ou dar um passe para um companheiro meu. Tenho até domingo para trabalhar e estudar isso", afirmou o atacante Alexandre Pato.

O lateral Maicon, se diz pronto para que o Paraguai não repita as jogadas pelo seu lado se escalado para o jogo.

"Estudei bastante o jogador naquela partida. Fora fica mais fácil porque dentro do campo você não consegue pensar. O jogo está correndo e você tenta achar o melhor jeito de neutralizar o jogador. Eles atacaram bastante pelo lado direito da nossa defesa, dando trabalho. Espero trabalhar bem para ajudar a Seleção", disse Maicon.

O técnico Mano Menezes aposta em jogo tático contra a seleção do Paraguai.

"Particularmente sempre gosto de enfrentar times que conhecemos. Hoje é difícil não conhecer adversários que possamos enfrentar. Vai ser um jogo tático, com propostas claras de parte a parte", afirmou.

Com informações do Portal Terra.

Nos siga no Google Notícias